Top site
colação 1.JPG

Colação de Grau do curso de Licenciatura em Educação Física, modalidade a distância.

No dia 09 de abril deste ano, às 20 horas, foi realizada no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, Campus Samambaia - UFG, a Colação de Grau do Curso de Licenciatura em Educação Física, na modalidade a distância, dos alunos que finalizaram o curso no segundo semestre de 2014.

Estiveram presentes na colação, o Coordenador do Curso, Prof. Dr. Ari Lazzarotti Filho, a ex-Coordenadora do Curso e atual vice-diretora do Centro Integrado de Aprendizagem em Rede (CIAR), Profa. Ma. Marília de Goyaz, a técnica pedagógica Michelle da Silva Flausino, bem como os alunos formandos Alessia Silva de Oliveira, Einstein da Silva de Jesus, Eulinete Braz da Silva, Julio Sergio Pereira de Souza, Saulo Abe Dutra Meneses e Silvilene de Sousa Silva, convidados e familiares.
A equipe do curso felicita os estudantes pela conquista.

Atenciosamente,
Michelle Flausino