Top site
Fotos Colação de Grau - Maria de Araújo Santos2

Colação de Grau Especial da EAD

No dia 16 de março deste ano, foi realizada na sala da direção da Faculdade de Educação Física a colação de grau especial de mais um estudante do ensino a distancia – Maria de Araújo Santos – licenciada em Educação Física.

Estavam presentes na colação, além da diretora da unidade Profa. Dra. Anegleyce Teodoro Rodrigues, o coordenador do curso Prof. Dr. Ari Lazzarotti Filho, a coordenadora de tutores Dennia Pasquali Cabral a técnica pedagógica Michelle da Silva Flausino, a estudante e seus familiares.

A aluna finalizou o curso no segundo semestre de 2014 e solicitou antecipação da colação devido a sua aprovação em concurso público para professora de educação física, realizado no seu município, Formosa.

O curso de Educação Física a distância felicita a estudante na nova jornada após a graduação.

Fotos Colação de Grau - Maria de Araújo Santos4.jpg

Fotos Colação de Grau - Maria de Araújo Santos3.jpg